Desculpa,desculpa,desculpa.desculpa fikaar sem postaar amreess!!!!!boom hje voou falar de uma coisa que aconteceuu e eu ameeeii em outubro dia 8 de 2011!!!!FUI NO SHOW DO JUSTIN BIEBER COM A MINHA MELHOR AMIGA ANIINHAAAAA!!!aii fooi mtoooo divertidoo....a gnte fikou em baixo de sol,chuva,calor ....amais aproveitamos o possivel ,fizemos amizade!!!!ameeeiii......espero qe ele volte de novoo!!bjiinhos para vces:Paz,Amor,Musica e Felicidade(novos amigoos proo ceiis tbem!)
Você é linda. Ti amo.
ResponderExcluir