Gntii da Paz e do Amoor outro dia estava pensando ...meeeuuu comko a internet é d+,né?fala sério,vce saii da escola ,almoça e vai para ondee??provavelmente para a Internet...lá da para vce navegar,descobriirr coisas,tem msn,skype,orkut,facebook,twitter,youtube....Gênialll!da até para ler um livro pela internet!
Mass tem gntee qe gosta tb de ...a mais famosa...TV!oolha:vce vee
programas,séries,filmes,noticias,descobertas, música....D+ tb!Boom só qeria dizer qe tdo isso é mto incrívelll!SENSACIONAAAALLL!
bjoos
e até a próxiiima galera!
Paz e Amoor
Eu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário