domingo, 19 de junho de 2011

Sapatoos Malucoes!!

 Olha só cada coisa que inventão,são maneiras,mas até hoje nunca vi sairem com um desses na rua!!haha'deixem comentários






Nenhum comentário:

Postar um comentário