domingo, 26 de junho de 2011

Selena Gomez foi internada

Selena Gomez é internada pela segunda vez

Da Redação
Selena Gomez dá mais um susto em seus fãs e volta a ser internada neste domingo (12/06). Com náuseas e fortes dores de cabeça, a atriz e cantora retornou ao hospital para realizar mais exames, segundo o site TMZ. Os médico ainda não descobriram a causa de seu problema de saúde, mas estão acompanhando sua pressão sanguínea.

Na quinta-feira (09/06), Selena foi internada logo após sua participação no programa Tonight Show.






Após show em um shopping em Santa Monica, nos Estados Unidos, Selena Gomez explicou à revista "People" o que a fez passar mal duas vezes com náuseas e dores de cabeça. "Eu estava muito desnutrida, então fiquei com baixas taxas de ferro no sangue e exausta", disse.

No show, Selena se desculpou com os fãs pela sua ausência na última sexta-feira, quando aconteceria a apresentação. "Quero agradecer todos por terem vindo. Se vocês vieram na sexta, desculpem-me por não estar aqui. Amo muito vocês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário