Olaa,gntee ja mexiii em capiavaraas,depois mostro as ftos,fiqueii um tempo sem postar porque fui para Aguas de Lindoia!!!mto 100!bom : o pelo das capiavaras era:grosso e claros alguns escuros,mto legaall,o macho tem um calomboo to fucinho ,sei lah!parece cafe,suahsaushua`,e ele comanda ele, faz um som esranho e ai todas as capivaras vao atras,bomm e isso,amnah eu acho,mostro ftoss!*Elas sao selvagens*
Nomeamos eles,mais depois...dificil de indentiificar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário