domingo, 3 de julho de 2011

Esmalte EU!

Oiie gntee!sabia qe um dos esmaltes da impala teem o meu nome??ele se chama Marinaa!!e o outro Paz e Amor!!minha cara,néh,o todo azul é Marina e o outro Paz e Amoor:

Um comentário: