Em Breve .
domingo, 3 de julho de 2011
Esmalte EU!
Oiie gntee!sabia qe um dos esmaltes da impala teem o meu nome??ele se chama Marinaa!!e o outro Paz e Amor!!minha cara,néh,o todo azul é Marina e o outro Paz e Amoor:
Um comentário:
Nicole*o*, Luana e Isabelle
13 de julho de 2011 às 06:42
aakele esmalte qe eu fiqi mó tmpãoo *--*
mariina !
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
aakele esmalte qe eu fiqi mó tmpãoo *--*
ResponderExcluirmariina !