Em Breve .
quarta-feira, 27 de julho de 2011
Poooema poor mim!
A cada passo que dou
aprendo uma coisa
sempre me ajudando
espero colaborar
com nosso planeta
que hoje eh o que
esta mais precisando
de uma ajuda,e de nossa uniao!
naum sei o pqe!mais saiiu isso ai,shuahsuashua`,gosteii um pocoo**
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário