quarta-feira, 27 de julho de 2011

Poooema poor mim!

A cada passo que dou
aprendo uma coisa
sempre me ajudando
espero colaborar
com nosso planeta


que hoje eh o que
esta mais precisando
de uma ajuda,e de nossa uniao!
 naum sei o pqe!mais saiiu isso ai,shuahsuashua`,gosteii um pocoo**

Nenhum comentário:

Postar um comentário