sábado, 14 de maio de 2011

13 DE MAIO

Ontem foi sexta-feira 13 minha gnte,para qem naum sabe o dia do azar...iiiiiixiii,perdii varios fios de cabelo,pqe certas pessoas da minha classe pediam e 'chamavam a loira do banheiro',sabe?tem varias,e varias lendass,bom ontem eu  naum tive tanto azar,ou tive,pqe minha dupla da festa junina naum éh nada,mais nadaa boa,por aki éeh sóh,ook??
    
Paz e Amoourr!!e Boliinhos são mtoo gostosos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário