não está acontecendo nada de novo ou diferente
em minha vida, apenas resolvi através desta
Quero que saibas que gosto muito de você,
que torço muito por você e quero que
nossa amizade, seja eterna.
Aconteça o que acontecer!!! Tenha a
certeza de poder contar com a minha
amizade, para o que der e vier.
Obrigado por tudo!!
Amo voce e sei que posso contar contigo, voce é muito especial e eu amo muito voce. Ah! saiba que sempre podera contar comigo.
ResponderExcluirQ bom q posso contar com vc mamah!
ResponderExcluirAmoo vc e saiba q também pde contar comigo!