quarta-feira, 4 de maio de 2011

Marina R.H

Hoje, não é nem uma data especial,
não está acontecendo nada de novo ou diferente
em minha vida, apenas resolvi através desta
mensagem, te agradecer pela a tua
verdadeira e sincera amizade.

Quero que saibas que gosto muito de você,
que torço muito por você e quero que
nossa amizade, seja eterna.

Aconteça o que acontecer!!!  Tenha a
certeza de poder contar com a minha
amizade, para o que der e vier.

Obrigado por tudo!!

2 comentários:

  1. Amo voce e sei que posso contar contigo, voce é muito especial e eu amo muito voce. Ah! saiba que sempre podera contar comigo.

    ResponderExcluir
  2. Q bom q posso contar com vc mamah!
    Amoo vc e saiba q também pde contar comigo!

    ResponderExcluir