segunda-feira, 9 de maio de 2011

Avioes e fogueti

Lahh vaii coiisiinhas qe eu gosto,vaii ftus de coisas qe eu adooro:avião,foguete(dessa vez sóo esses 2


Nenhum comentário:

Postar um comentário