quarta-feira, 11 de maio de 2011

Colabore com o planeta

O planeta está poluído e ficando horrivelmente FEIO,para ajuda-lo siga a regra dos 4R's:Reduza,Recicle,Reultilizeee e REPENSE!!
    VAMOS lAH,COMECE A COLABORARRR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário