sábado, 7 de maio de 2011

Sorvetee

Eaii gnttii!!Alguém aki NÃO gosta de sorvete??colokem comentarios!PLEASE,akii vai uma receita de sorvete qe ainda vou fazer shuashuashua':

  • ngredientesingredientesingredientes
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de creme de leite
  • 1 gelatina(qualquer sabor)        
  • 30min/20 porções/149 opinioes
    1. Faça a gelatina normalmente e não leve a geladeira
    2. Depois que pronta, ainda quente, coloque no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite
    3. Bata bem
    4. Depois leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo
    5. Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso
    6. Volte para o congelador
    7. Está pronto, um sorvete fácil, prático e gostoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário