- ngredientesingredientesingredientes
- 1 lata de leite condensado
- 1 lata de creme de leite
- 1 gelatina(qualquer sabor)
- 30min/20 porções/149 opinioes
- Faça a gelatina normalmente e não leve a geladeira
- Depois que pronta, ainda quente, coloque no liquidificador junto com o leite condensado e o creme de leite
- Bata bem
- Depois leve ao congelador em um refratário tampado para não formar blocos de gelo
- Depois de congelado, retire do congelador e bata na batedeira para ficar cremoso
- Volte para o congelador
- Está pronto, um sorvete fácil, prático e gostoso
sábado, 7 de maio de 2011
Sorvetee
Eaii gnttii!!Alguém aki NÃO gosta de sorvete??colokem comentarios!PLEASE,akii vai uma receita de sorvete qe ainda vou fazer shuashuashua':
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário