Ooh gntiii,qeroo FÉRIAS!!!!!tah chegando..(não mto)MAS EU QERO QE AMANHÃ SEJA O ULTIMO DIA DE AULA,eu aki,já estou cansadoona,olha só:vai ser melhor para mim e para todo mundo,incluindo professores,diretores,coordenadores,alunos,TODO MUNDO!fALA SÉRIO,naum seria melhor??
PAZ E AMOR(essa éeh uma mânia,mas éeh boa,pois estou desejando PAZ E AMOR)
Nenhum comentário:
Postar um comentário