terça-feira, 10 de maio de 2011

Féria"CHEGA LOGOO

 Ooh gntiii,qeroo FÉRIAS!!!!!tah chegando..(não mto)MAS EU QERO QE AMANHÃ SEJA O ULTIMO DIA DE AULA,eu aki,já estou cansadoona,olha só:vai ser melhor para mim e para todo mundo,incluindo professores,diretores,coordenadores,alunos,TODO MUNDO!fALA SÉRIO,naum seria melhor??


PAZ E AMOR(essa éeh uma mânia,mas éeh boa,pois estou desejando PAZ E AMOR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário