Selyy
Gentttiii,aki vai umma noticia um pokinho velha:Selena Gomez e Justin Bieber estão nammoorando desde novembro de 2010,ou seja,6 mesess galeera,dizem qe naum estão levandoo tãao a sério,mas eles ainda tem poucos anos:Sel:18 e Just:17,tempoo de sobra....os dois admitiram o namora no Oscar!!!Sel de vermelho e Justin combinando com band-aid nos dedos,o cantor acha isso legal apesar de naum estar combinando com a roupa qe estavam usando!Selena parece feliz e Justin tb(naum sei mtoo bem)...será qe eles irão fazer um duetoo???
Em entrevista, Selena Gomez afirmou que não aguenta mais esconder o namoro com Justin Bieber. Para piorar a situação, o pseudo-cantor teria sido visto de mãos dadas com outra queridinha da Disney, a atriz Demi Lovato.
A amizade entre Justin e Demi é antiga e foi abalada após a internação da garota em uma clínica de reabilitação. O namoro com a melhor amiga, Selena, parecia inevitável.
Agora com Demi de volta, com quem Justin vai ficar?
ISSO ÉEH VERDADE,MESMO???NAUM ACREDIITO
Nenhum comentário:
Postar um comentário