sábado, 14 de maio de 2011

Show!

Pessoal,éeh hje o show de Miley Cyrus vaii ser hje aki em São Paulo!!Uhuu,a cantora parece estar amando nosso mundo aki no Brasil!!Uhuuu,Hjje dia 14 de Maio vai ter show da Miley Cyrus!!!


*Hje tambem tem o aniver´sario da Cantora Miranda Cosgrove!!Parabeiiix!!:)
Bkiinhux

2 comentários: